quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como Posso Me Beneficiar do Crédito Consciente?

As dívidas atualmente são um dos maiores entraves da economia.
Mesmo a economia que mais cresce no mundo já sente os efeitos da falta de planejamento na área de empréstimos.
Uma coisa que a maioria das pessoas não se dá conta é que o empréstimo deve ser usado com moderação, fazendo uma alusão a bebida, pode até passar a tontura, mas a ressaca continua.
Devemos aprender a utilizar os empréstimos de forma que sejam para acrescentar na vida das pessoas, uma verdadeira dádiva.

A BBens Promotora é contra empréstimos?  De forma alguma, mesmo porque é o nosso negócio e nossa busca não é por fregueses, mas por clientes para vida toda. Uma pessoa que não consegue entender os motivos que a BBens Promotora de Crédito possui para divulgar o bom crédito ou digamos o crédito consciente, pode entender de forma clara, quando vê que nossos clientes não podem ser vítimas de superendividamento, por puro desconhecimento. 
Podemos dizer que esta é uma das qualidades de uma empresa que veio para fazer a diferença.

Existe alguma razão plausível neste caso? Vamos citar não uma, mas cinco razões, que fazem com que toda a sociedade seja beneficiada.

5 razões para adquirir empréstimos conscientemente

1 - O empréstimos adquirido de forma racional, pode ser utilizada para evitar juros maiores, por exemplo, as taxas do crédito no cheque especial são maiores do que no crédito consignado, dessa forma, quita a dívida do cheque especial e mantêm sob controle a dívida do consignado.

2 - Quando a pessoa se programa para adquirir um bem, seja um notebook ou uma casa, consegue descontos com pagamento a vista, sendo que com o crédito consignado, dependendo do valor do desconto, amortiza completamente os juros, isso depende do tempo, se programando consegue abater até 100% dos juros, no final compra a prazo e não paga juros, pois conseguiu um bom desconto a vista.

3 - Programando-se o empréstimo pode ajudar em despesas urgentes, que além de evitar a cobrança de juros excepcionais, ainda consegue parcelar a dívida não prevista.

4 - Com o valor total da margem consignável, muitas pessoas estão conseguindo investir em coisas que sonharam a vida toda, como aquelas  que viveram sempre com um salário mínimo, conseguem comprar um bem de alto valor ou mesmo adquirir a casa própria com a entrada do empréstimo.

5 - Se não bastar tudo isso, ainda possui a vantagem de conseguir o empréstimo com zero custo na aquisição, não há cobranças de TAC (pois além do cliente pagar esse custo, deve arcar ainda com juros e IOF da operação, que são inerentes a todo o tipo de empréstimo).

Após entender os nossos motivos, esperamos que tenha os seus, para adquirir o seu empréstimo conosco, de forma segura, online, com as melhores taxas e  atendendo todo o Brasil.

BBens Promotora de Crédito, auxiliando que mais pessoas tenham direito a ter um empréstimo com valor justo e com total segurança.

Rua Caldas Júnior, 20 / 76 - Centro Histórico
Porto Alegre/RS
Tel.: (51) 3012-0599




Share:

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Portabilidade de Crédito - Dúvidas


Muitas são as dúvidas de quem está procurando uma forma de diminuir seus débitos, atualmente o mercado financeiro possui uma inovação, a possibilidade da transferência de um empréstimo ou financiamento entre diferentes instituições financeiras.

Posso Solicitar a Portabilidade?
Qualquer pessoa física com empréstimo ou financiamento contratado pode fazer a solicitação e a transferência da dívida de uma instituição financeira para outra.

Quais os procedimentos para solicitar a portabilidade?
Primeiramente há uma verificação do número do contrato, saldo devedor e quantidade de parcelas em aberto.
Neste processo deve levar em conta, para fins de portabilidade, que o valor da nova operação não seja superior ao saldo devedor e ao prazo restante da operação inicial a ser liquidada.

Quanto devo pagar para solicitar a portabilidade?
Na solicitação da portabilidade o cliente não possui custo nenhum na troca de informações, e documentos entre as instituições, devendo solicitar o Custo Efetivo Total (CET) oriundo da nova operação, para que confirme que há vantagem na nova operação.

Importante: Não há incidência de IOF neste caso.

Posso desistir da Portabilidade?
Sim, caso haja um arrependimento ou motivos diversos que o cliente desista da operação, deve ser avisado até 24 hs antes de ser transferido o valor contratado para a conta do cliente.

Com quanto tempo é concluída a Portabilidade?
O prazo para conclusão do processo leva em média 20 dias, após a proposta de portabilidade ter sido solicitada pela instituição para onde está sendo migrado o crédito.

Estou interessado, como posso solicitar mais informações?
Nossa equipe está preparada para responder quaisquer dúvidas através de nosso telefone (51) 3012-0599 Porto Alegre/RS - De acordo com sua preferência, temos o nosso site BBens Promotora, podendo ser acessado em qualquer lugar e a qualquer momento.

Banco Central do Brasil - Portabilidade




Share:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Quem é a BBens Promotora?



Uma empresa atuante no setor financeiro, com uma visão diferenciada e capital 100% nacional.

A BBens Promotora percebendo que algumas corporações estavam tentando atender o seu público, ao invés de acomodar-se ou mesmo vender a empresa. Atualizou e melhorou as formas de comunicação com seus clientes. Atualmente é uma empresa moderna e dinâmica, com presença online marcante, moderna e com site responsivo. Mas somente isso não basta para a empresa, que hoje busca tornar-se referência nacional e não apenas no seu estado de origem. Tendo isso em mente, os sócios da empresa resolveram ampliar o atendimento, mas de uma forma que qualquer um pudesse solicitar, tornando o crédito fácil, acessível, online e com o máximo de comodidade, culminou com a criação do site http://creditofacilonline.com/.

Como possui uma visão holística do crédito pessoal, constantemente atualiza-se com soluções que visam comodidade, praticidade, segurança e modernidade.

A empresa considera que nenhum investimento é justificado, se não atender bem os seus clientes.


BBens Promotora, Crédito Pessoal consignado, refinanciamento de imóveis e capital de giro. Onde o empréstimo online é uma realidade.




Share:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Empréstimo Online, onde estiver e quando puder!

Há alguns anos atrás, não muitos, tive acesso as primórdios da comunicação digital.
A melhor ferramenta da época para comunicações internacionais eram programas utilizados apenas por grandes corporações, que falavam de graça com o outro lado do planeta. Em uma época que nem telefone as pessoas tinham em casa, imagina um computador com VOIP.
Os computadores foram evoluindo, juntamente com as redes, passando do cabeamento, fibras óticas, wi-fi e logo em seguida haverá disponível a todos a internet por eletricidade, não implantada ainda na totalidade, por discordância de valores, isso não vem ao caso.
Nossa equipe especializou-se na área de TI para poder oferecer produtos e serviços de forma Online aos seus clientes. Atualmente a empresa está atendendo aposentados, pensionistas, servidores públicos federais e militares de todo o Brasil, e podemos ver variações expressivas em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Teresina,  Porto Alegre e demais capitais. O enfoque foi um estudo nas capitais pois neste período houve um incremento nas consultas em todas as regiões e a empresa notou que os clientes estão conhecendo melhor as ferramentas que são disponibilizadas para seu uso.
Uma das maiores inovações da atualidade são as mídias digitais ou como  alguns gostam de chamar de mídias sociais. Elas são muito importantes para qualquer empreendimento, pois são através delas que muitos clientes entram em contato a empresa e conseguem ter sanadas suas dúvidas. 
Cada vez que nos acionam pelo whatsapp, vemos isso como algo positivo, que a informação de nossos serviços estão chegando ao destino. 
Não há nada mais gratificante que um cliente satisfeito e através de atendimento personalizado, a empresa  consegue atender necessidades de empréstimo consignado, refinanciamento de imóveis e capital de giro (tão necessário em nossa economia atualmente).
"Mas não gosto de internet", alguns dirão, há opções tradicionais, como telefone, por exemplo.
Para os clientes que já reconhecem o poder da Net (internet), e possuem a necessidade de um empréstimo, que seja fácil, seguro e eficaz; pode sim, com um simples acesso ao site fazer uma simulação.
Os profissionais por trás do atendimento online, possuem o suporte de uma empresa com 10 anos de atuação no território nacional, onde tantas empresas somem após pouco mais de 2 anos, a BBens Promotora continua firme com o propósito de atender seus clientes de maneira impecável, para que sua história continue sendo contada as próximas gerações como um Case de sucesso.


Nosso site: BBens Promotora
Nossa página no facebook: bbenspromotora/
Twitter: @bbenspromotora

Se quiser solicitar / simular empréstimo consignado: Crédito Fácil

Share: