quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como Posso Me Beneficiar do Crédito Consciente?

As dívidas atualmente são um dos maiores entraves da economia.
Mesmo a economia que mais cresce no mundo já sente os efeitos da falta de planejamento na área de empréstimos.
Uma coisa que a maioria das pessoas não se dá conta é que o empréstimo deve ser usado com moderação, fazendo uma alusão a bebida, pode até passar a tontura, mas a ressaca continua.
Devemos aprender a utilizar os empréstimos de forma que sejam para acrescentar na vida das pessoas, uma verdadeira dádiva.

A BBens Promotora é contra empréstimos?  De forma alguma, mesmo porque é o nosso negócio e nossa busca não é por fregueses, mas por clientes para vida toda. Uma pessoa que não consegue entender os motivos que a BBens Promotora de Crédito possui para divulgar o bom crédito ou digamos o crédito consciente, pode entender de forma clara, quando vê que nossos clientes não podem ser vítimas de superendividamento, por puro desconhecimento. 
Podemos dizer que esta é uma das qualidades de uma empresa que veio para fazer a diferença.

Existe alguma razão plausível neste caso? Vamos citar não uma, mas cinco razões, que fazem com que toda a sociedade seja beneficiada.

5 razões para adquirir empréstimos conscientemente

1 - O empréstimos adquirido de forma racional, pode ser utilizada para evitar juros maiores, por exemplo, as taxas do crédito no cheque especial são maiores do que no crédito consignado, dessa forma, quita a dívida do cheque especial e mantêm sob controle a dívida do consignado.

2 - Quando a pessoa se programa para adquirir um bem, seja um notebook ou uma casa, consegue descontos com pagamento a vista, sendo que com o crédito consignado, dependendo do valor do desconto, amortiza completamente os juros, isso depende do tempo, se programando consegue abater até 100% dos juros, no final compra a prazo e não paga juros, pois conseguiu um bom desconto a vista.

3 - Programando-se o empréstimo pode ajudar em despesas urgentes, que além de evitar a cobrança de juros excepcionais, ainda consegue parcelar a dívida não prevista.

4 - Com o valor total da margem consignável, muitas pessoas estão conseguindo investir em coisas que sonharam a vida toda, como aquelas  que viveram sempre com um salário mínimo, conseguem comprar um bem de alto valor ou mesmo adquirir a casa própria com a entrada do empréstimo.

5 - Se não bastar tudo isso, ainda possui a vantagem de conseguir o empréstimo com zero custo na aquisição, não há cobranças de TAC (pois além do cliente pagar esse custo, deve arcar ainda com juros e IOF da operação, que são inerentes a todo o tipo de empréstimo).

Após entender os nossos motivos, esperamos que tenha os seus, para adquirir o seu empréstimo conosco, de forma segura, online, com as melhores taxas e  atendendo todo o Brasil.

BBens Promotora de Crédito, auxiliando que mais pessoas tenham direito a ter um empréstimo com valor justo e com total segurança.

Rua Caldas Júnior, 20 / 76 - Centro Histórico
Porto Alegre/RS
Tel.: (51) 3012-0599




Share:

0 comentários:

Postar um comentário